segunda-feira, 3 de maio de 2010

Passou-se bem...


Miguel Alvarenga - Passou-se bem o 10º fim-de-semana de reclusão na casa do "Big Brother" do Linhó. Houve, como sempre, histórias e algumas com algum dramatismo, que envolveram os meus companheiros de fim-de-semana e que relatarei na próxima edição do "Farpas".
O "Wally" desapareceu mesmo de vez. Agora temos um "Noddy". O "Farpas" continua a fazer furor entre a rapaziada e o Fortinho até contou que o "Estaleiro" (Docas, Venda Nova) encheu na sexta-feira passada para o ouvir cantar e que muita gente lera no jornal a notícia de que ele ali actuava às sextas. Radiante!
Já não são apenas os reclusos. Agora também os guardas prisionais me pedem o "Farpas" para ler as histórias da minha prisão. "Já cá estiveram presos muitos famosos, mas nunca nenhum como você, que até à televisão vai...", gracejam.
Está organizada a "excursão" para quinta-feira no Campo Pequeno. Entretanto a TVI está a preparar o programa especial sobre o caso da minha condenação a pena de prisão, ainda que apenas aos fins-de-semana. Ao longo da semana já haverá filmagens. Amanhã provavelmente em Évora, depois em Lisboa.
Preparo-me para uma semana de muito trabalho... e de algum estrelato! Há que retirar, aproveitar e gozar o lado positivo desta história toda. É o que vou tentando fazer.
Um abraço especial ao "cota" João, se é que é homem de vir à net, e força para enfrentar a nova situação que se lhe depara. Estou a seu lado, meu amigo! Espero ainda esta semana poder visitá-lo e comer uma caracolada consigo.
Atenção: a foto que aqui estampo é uma foto da Cadeia do Linhó tirada da internet, não somos nós. A casa do "Big Brother" (espero mostrá-la muito em breve no jornal e aqui também) é no exterior do Estabelecimento Prisional.

Foto D.R.