terça-feira, 6 de março de 2012

Barrancos: um só festival e três correcções


Àcerca de uma notícia avançada hoje pelo blog "diário taurino" e que aqui reproduzimos de manhã, escreve-nos Luis Ronquilho e fazer as seguintes correcções: em Barrancos haverá um único festival taurino, a 31 de Março. O de 7 de Abril, que o blog de Hugo Teixeira anunciara como segundo festejo na vila dos toiros de morte - será em Safara, como, aliás, já foi noticiado. Mais: o cabo do Grupo de Forcados de Safara não se despedirá, como também foi noticiado no "diário taurino": quem se despede das arenas é o veterano forcado António Gato (Tó Chico), que conta já com três décadas no activo.
Por fim, também o apoderado Luis Miguel Pombeiro nos esclarece que o cavaleiro Duarte Pinto, contrariamente ao que também foi anunciado, não integra o cartel do festival do final de Março em Barrancos.
Ficam feitas as necessárias correcções. O próprio Hugo Teixeira também já as fez no "diário taurino", apresentando desculpas ao leitor pela confusão gerada por uma mensagem que recebeu e dada a entender que ambos os festejos eram em Barrancos. Tudo esclarecido.

Foto D.R.