sexta-feira, 30 de março de 2012

Cutiño sobre a corrida de Don Benito: "A receita é oferecer qualidade"



Embora ainda haja bilhetes à venda, "a resposta do público está sendo muito boa. Estamos contentíssimos. Na mesma linha do ano passado, quando se encheu a praça nos três dias, a gente está respondendo muito bem e esperamos que se regista uma boa entrada" - diz ao site "mundotoro.com" o empresário José Cutiño, promotor da corrida que no próximo domingo se realiza na reinaugurada praça de Don Benito (província de Badajoz) e onde actuarão os matadores Morante de la Puebla, "El Juli" e Alejandro Talavante frente a toiros de Garcigrande.
"O que mais me preocupa agora é que se conjuguem todos os ingredientes para a tarde seja um êxito. A ganadaria Garcigrande atravessa um momento excepcional e os três toureiros são capazes de fazer qualquer coisa. Esperemos que o público desfrute" - acrescenta o empresário.
Em tempo de crise, Cutiño considera que "a receita é oferecer qualidade ao aficionado. Os melhores cartéis possíveis. Fazer com que associem a praça com qualidade e desfrutem. Se se consegue isso, o aficionado torna-se fiel".

Fotos badajoztaurina.com