terça-feira, 13 de março de 2012

Campo Pequeno quer comprar Pavilhão Atlântico!


A maior sala de espectáculos de Lisboa, o Pavilhão Atlântico, está à venda e a Sociedade Campo Pequeno já manifestou interesse na aquisição. Assim como o Benfica.
A notícia é avançada esta tarde por diversos jornais nas suas edições online, que dão conta de que "a Sociedade Campo Pequeno, responsável pela gestão daquele espaço em Lisboa, mostrou interesse em comprar o Pavilhão Atlântico, que o Governo português colocou recentemente à venda", adiantando que os empresários da nossa primeira praça de toiros o fariam "eventualmente associados a parceiros estratégicos, para dessa forma consolidar e fundir o negócio e a experiência de lazer na área dos espectáculos".
O Pavilhão Atlântico e a empresa que detém a sua concessão, a Atlântico-Pavilhão Multiusos, SA, são directamente detidos pela Parque Expo'98, SA, cujo capital é detido em 99,43 % pelo Estado Português.
O Benfica terá também manifestado interesse em adquirir o Pavilhão, informam os jornais online. A apresentação de propostas para a compra deverá ocorrer até ao próximo dia 27 de Abril.

Foto D.R.