domingo, 4 de março de 2012

Isabel Ramos desmente "romance" com o cavaleiro Mateus Prieto



A jovem cavaleira Isabel Ramos, que ontem reapareceu nas arenas, triunfando, no festival de Dona Maria, após um ano afastada das praças de toiros por motivo dos seus estudos académicos, desmentiu categoricamente a existência de qualquer "romance" com o também cavaleiro Mateus Prieto (foto da direita) - "enlace" que tinha sido recentemente anunciado por um blog anónimo.
"Que disparate!" - comentou a cavaleira quando, depois do espectáculo de ontem, a questionámos sobre essa hipotética relação. "Mas quem disse isso?" - perguntou, estupefacta.
Isabel desconhecia esse rumor e muito menos essa "notícia". "Não sei em que blog veio isso, não li nada, mas não é verdade. No dia em que tiver um namorado, não farei segredo, serei a primeira a apresentá-lo. A minha carreira e a minha vida foram sempre claras e transparentes, não tenho absolutamente nada a esconder", esclareceu.
Mateus Prieto assistiu ontem ao festival de Dona Maria acompanhado pelos irmãos Cláudio e Rogério Travessas, membros da sua equipa e em momento nenhum se acercou ou abordou a cavaleira. O toureiro não esteve depois presente no jantar que se realizou no picadeiro de Alberto Conde e onde Isabel marcou presença.

Fotos Rita Barreiros e M. Alvarenga