sexta-feira, 9 de março de 2012

José Alexandre esclarece "não acordo" de Bento com Telles



José Alexandre (foto da direita), novo apoderado do cavaleiro João Ribeiro Telles (foto da esquerda) vem hoje esclarecer que Rui Bento "faltou à verdade" quando ontem disse, na conferência de imprensa do Campo Pequeno, que ele "não demonstrara interesse" em que o cavaleiro toureasse este ano em Lisboa.
De acordo com o site "naturales-tauromaquia", Rui Bento disse ontem que tentara contratar João Telles para a corrida de 7 de Junho, que às 10 horas a resposta do apoderado fora positiva e que às 14h45 Alexandre teria dito que "afinal o cavaleiro não iria, porque não tinha demonstrado interesse em actuar esta temporada no Campo Pequeno".
Em declarações hoje ao mesmo site, José Alexandre esclarece:
"O que é verdade é que manifestei ao Rui Bento que não estava de acordo com uma descida de 34% nos honorários do João e que dessa forma o João não tourearia. Este e apenas este foi o motivo que impossibilitou a contratação do João".
Esta é a primeira "picardia" depois da conferência de imprensa ontem no Campo Pequeno - e não é coisa que estranhe assim muito. Todos os anos, repetem-se estórias do género. E depois resolvem-se. Como esta, certamente, se resolverá. De um lado e de outro estão dois grandes profissionais da actividade tauromáquica - Bento e Alexandre. E no meio está um toureiro que faz falta ao Campo Pequeno e a quem o Campo Pequeno também faz falta. Vai uma apostinha como vamos ver João Telles em Lisboa este ano?

Fotos Zé da Quinta e D.R.