segunda-feira, 19 de março de 2012

Sequência da impressionante colhida de Cartagena hoje em Valência



Andy Cartagena sofreu uma fissura no rádio direito (braço), tendo já abandonado a Clínica La Salud em Valência, onde foi radiografado depois da aparatosa queda que sofreu esta manhã, logo no primeiro toiro, na corrida de rejoneio da Feira de Las Fallas, quando montava o cavalo de saída "Laurel", que resvalou dos quartos traseiros e foi atingido pelo toiro de Bohórquez, provocando a sua queda e do cavaleiro, que tombou com todo o peso do seu corpo sobre o braço direito.
Mesmo assim e como já referimos, Cartagena prosseguiu a sua actuação e cortou uma orelha, segundo depois para a clínica sem já lidar o seu segundo toiro.
O rejoneador, que há oito dias reaparecera em Castellón após oito meses parado devido a uma lesão no joelho, segue neste momento para Barcelona, onde vai ser observado pelo Dr. Ramón Cugat. Segundo o seu apoderado Santiago López (na foto ao lado, vendo-se também o bandarilheiro Benito Moura, que actuava às ordens de seu primo João nesta corrida matinal de Valência), Andy Cartagena deverá permanecer entre dez a quinze dias com o braço imobilizado.

Fotos Rullot/torosvalencia.com