quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rádio Campanário: mega-campanha de promoção ao seu festival em V. Viçosa

João Moura Jr. inicia a temporada a 14 de Março no Festival de Vila Viçosa
e toureia a 9 de Abril com Rui Fernandes e Ventura na corrida de abertura da época
na praça do Campo Pequeno



Grande ambiente em volta do Festival da Rádio Campanário, que apostou numa publicidade diferente para promover este seu sexto festejo, que se realizará no dia 14 de Março na praça de toiros de Vila Viçosa.
Nas últimas semanas a Rádio Campanário tem realizado uma grande campanha publicitária, não só com a habitual publicidade radiofónica e com os tradicionais cartazes de parede, montra e flyers, mas também de uma forma que há muito não se via na Tauromaquia portuguesa, publicitando este espetáculo através de pendões publicitários (foto ao lado).
Recordamos que a Rádio Campanário, que este ano comemora 30 anos de existência e a divulgar a Festa Brava, montou um cartel de alta competição com os cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Jr. (foto de cima), João Telles Jr., Manuel Manzanares, Jacobo Botero e João Salgueiro da Costa, bem como os Forcados Amadores de Montemor e Évora. Sairão à arena calipolense seis novilhos/touros de António Charrua, Passanha, Francisco Romão Tenório e Quinta da Mata-o-Demo.
À semelhança do que aconteceu nos últimos anos o festival será antecedido por um momento único e que muito dirá à afición. Assim, no início do espectáculo decorrerá uma cerimónia de bênção da comunidade taurina com a presença da imagem peregrina da Padroeira de Portugal.
Os bilhetes já estão á venda nos estúdios da Rádio Campanário, sendo que poderá fazer a sua reserva através dos telefs. 268 980 222 e 961 349 379 ou então em www.radiocampanario.com.

Fotos D.R.