terça-feira, 17 de agosto de 2021

18 e 24 de Setembro: os dois grandes cartéis da Feira de S. Mateus em Elvas

18 de Setembro em Elvas: o mano-a-mano por que toda
a aficion esperava! Moura Jr. e Bastinhas!

Hoje é, decididamente, o dia de divulgação dos cartéis das últimas grandes feiras taurinas da temporada portuguesa que, apesar das restrições impostas pela pandemia, está a decorrer de vento em popa e com casas cheias.

Depois de Ricardo Levesinho nos ter anunciado há momentos os três magníficos cartéis da Feira da Moita para os dias 14, 15 e 16 de Setembro, foi agora a vez do empresário Luis Pires dos Santos tornar públicos os dois grandes elencos da Feira Taurina de São Mateus em Elvas nos dias 18 e 24 também do próximo mês de Setembro.

Uma primeira corrida com o esperado mano-a-mano entre Moura Jr. e Bastinhas e na segunda, mista, a presença do matador espanhol António Ferrera, como aqui tínhamos avançado em primeira mão na passada semana.

Fique a conhecer os dois grandes cartéis de Elvas - e não falte!

- Sábado, 18 de Setembro, às 21h30 - Corrida à portuguesa. 6 toiros de Veiga Teixeira (2), Murteira Grave (2) e Romão Tenório (2) para João Moura Jr. e Marcos Bastinhas, mano-a-mano. Forcados de Évora e Académicos de Elvas.

- 6ª feira, 24, às 21h30 - Corrida mista. 6 toiros de Varela Crujo Herds. para João Moura Caetano e Francisco Palha, forcados do Aposento da Moita e Académicos de Elvas e o matador António Ferrera.

Pode fazer desde já as suas reservas pelo telemóvel 918 606 401 (abono para as duas corridas com 10% de desconto).

Fotos Frederico Henriques e Fernando Clemente

António Ferrera (na foto, na 6ª feira passada em Idanha-a-Nova)
toureia a 24 de Setembro em Elvas com Caetano e Palha