terça-feira, 17 de agosto de 2021

Sofia Ribeiro Telles: "Meu querido irmão está muito melhor!"

Sofia Ribeiro Telles publicou na sua página da rede social Facebook esta foto em que aparece ao lado de seu irmão António e agradeceu, no momento difícil que atravessam, "todos os telefonemas e mensagens que temos recebido, nunca vi coisa assim!".

Sofia transmite ainda a tranquilizadora e animadora mensagem de que "meu querido irmão está muito melhor" e "não tarda vamos torná-lo a ver tourear, a coisa que mais gosta de fazer!".

As últimas informações que conseguimos obter dão conta de que os médicos estão, desde o início desta tarde, a reduzir a sedação, por forma a acordar o doente e poder avaliar com maior rigor o seu estado clínico.

O último TAC feito ontem descartou a existência de lesões ou quaisquer sequelas, o que significa que a recuperação, embora possa ser lenta, será a 100% - graças a Deus!

António Ribeiro Telles, de 58 anos, vítima de grave colhida no domingo na praça de toiros de Reguengos de Monsaraz, continua internado no Hospital do Espírito Santo em Évora, para onde foi transportado depois de ser estabilizado na enfermaria da praça pelo Dr. António Peças e a sua equipa.

Também no Facebook, na página do Centro Equestre António Ribeiro Telles, o filho do cavaleiro (o praticante António Telles, que toureava também na corrida de domingo) expressou os seus agradecimentos à "equipa extraordinária" que socorreu o pai na praça.

Fotos D.R./Sofia R. Telles/Facebook e tauronews.com