Marcos Bastinhas levou ontem o público ao rubro em Salvaterra de Magos com duas actuações empolgantes frente a toiros sérios de Fernandes de Castro, sagrando-se triunfador de uma noite que foi morna em termos de público. Há corridas a mais, umas atrás das outras, muitas encavalitadas umas nas outras e o pessoal não anda a nadar em dinheiro, os senhores empresários ainda não abriram os olhos e ainda não entenderam isso...
Duas grandes actuações também de João Salgueiro da Costa e Ana Batista uns pontos abaixo do seu melhor, além de não ter tido a maior das sortes com o seu lote.
Pegaram os Amadores do Ribatejo (Bruno Inácio à quinta, Rafael Costa à primeira e o cabo Pedro Espinheira à quinta, a dobrar dois companheiros que se lesionaram) e os Amadores de Alcochete (António José Cardoso numa grande pega à primeira, Vitor Marques ao segundo intento e Leandro Bravo ao terceiro). Rafael Costa (Ribatejo) ganhou o prémio para a melhor pega da corrida - que foi bem dirigida por João Cantinho, assessorado pelo médico veterinário José Luis da Cruz.
Foto D.R.