A corrida desta tarde em Sobral de Monte Agraço foi suspensa no final da lide do primeiro toiro, devido à chuva. O empresário José Luis Gomes acaba de emitir este comunicado.
Caros aficionados, hoje devido a questões climatéricas que inviabilizaram a continuação da realização da corrrida de toiros no Sobral de Monte Agraço, praça de toiros da qual sou o empresário, vi-me confrontado com uma situação que transcendeu todo o papel enquanto empresário, pois os artistas e o director de corrida após a lide do primeiro toiro e perante o estado do piso da arena, decidiram não estarem reunidas as condições e por esse motivo suspender de imediato o espectáculo.
Eu, enquanto empresa, assumi todas as responsabilidades com os artistas, aos quais, por sua imposição e minha aceitação, paguei de forma integral o cachet acordado mesmo sem terem actuado.
Importa também referir que, após organizar toda a logística da suspensão da corrida, tive a oportunidade de informar o público ainda presente na praça, que o bilhete deste espectáculo será aceite para o próximo espectáculo em data a anunciar.
A empresa,
José Luís Gomes
Foto M. Alvarenga