quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amanhã no "Farpas": mais fotos impressionantes do desmaio de Duarte Pinto na Chamusca


O semanário "Farpas" publica amanhã mais fotos impressionantes dos dramáticos momentos que se viveram na praça de toiros da Chamusca, no festival de Domingo de Páscoa, aquando do desmaio do jovem cavaleiro Duarte Pinto - a não perder.
Entretanto, Duarte Pinto - que no próximo dia 3 de Maio reaparece em Vila Franca de Xira numa corrida rodeada da maior expectativa - renovou hoje em declarações ao "Farpas" os seus agradecimentos a todos os que se interessaram pela evolução do seu estado de saúde.
"Está ultrapassado e encontro-me a montar com afinco, encarando com grande expectativa a corrida do próximo dia 3 de Maio em Vila Franca, para que possa continuar a merecer a Vossa confiança e de todo o público aficionado. É um compromisso de grande responsabilidade, onde quero triunfar e desejo que seja uma tarde de êxito para todos, com a praça cheia", afirmou o cavaleiro de Paço D'Arcos, que no dia 23 de Julho recebe a sua alternativa no Campo Pequeno num cartel de luxo, apadrinhado pelo Pai, Emídio Pinto, com os testemunhos de Luis Miguel da Veiga, Frederico Cunha, D. José João Zoio, Paulo Caetano, Joaquim Bastinhas, João Moura Caetano e Marcos Tenório Bastinhas.

Foto Emílio