quinta-feira, 30 de abril de 2009

Inácio enlouqueceu? Pessoa também desmente envolvimento na cruzada anti-queijadas...



O empresário Paulo Pessoa de Carvalho acaba também de desmentir o envolvimento da sua empresa - "Toiros & Cultura" - na ridícula cruzada contra a queijada de Sintra, divulgada ontem de manhã pelo site "toureio.com" de Hugo Calado com base - segundo o próprio escreveu no seu site - em informações prestadas por Inácio Ramos Júnior.
Tal como Hugo Calado, nós também consideramos Inácio Ramos Júnior idóneo, sério e pouco dado a trapalhadas. Há nesta história toda qualquer coisa que não bate certa...
A notícia de Inácio Júnior, veículada pelo site de Calado, dava conta de que quatro empresas - Campo Pequeno, "Toirolindo" de Inácio Ramos, "Terra Brava" de Carlos Pegado e "Toiros & Cultura" de Paulo Pessoa - se tinham unido e decidido proibir nas suas praças a venda de queijadas de Sintra, como forma de protesto pela proibição autárquica da realização de touradas naquele concelho.
Ontem, o Campo Pequeno desmentiu em absoluto o seu envolvimento nessa cruzada e a sua participação em qualquer reunião das referidas empresas. Hoje, Paulo Pessoa de Carvalho fez o mesmo.
Transcrevemos - e agradecemos - o mail que nos acaba de chegar:

"Transcrevo as palavras que o Campo Pequeno enviou ao Vosso Blogue, porque as subscrevo inteiramente:
'... a Toiros & Cultura não participou em qualquer reunião nem decisão com ninguém, nem com nenhuma das empreas a que alude no seu blogue'
Está dito!
Cumprimentos,
Paulo Pessoa de Carvalho".

Falta apenas a "Toirolindo" de Inácio Ramos e a "Terra Brava" de Carlos Pegado virem também a público desmentir esta trapalhada do veto às queijadas. Ficamos a aguardar que o façam. E que Inácio Ramos Júnior se venha também explicar.

Fotos João Dinis