quarta-feira, 29 de abril de 2009

Campo Pequeno desmente envolvimento na cruzada anti-queijadas


Em simpática missiva que nos enviou hoje o relações públicas Paulo Pereira, a empresa do Campo Pequeno desmente em absoluto o seu pretenso envolvimento na cruzada anti-queijadas de Sintra - o que nos tranquiliza muito mais.
A notícia de um anunciado veto à venda de queijadas de Sintra nas praças, como forma de protesto contra a decisão do presidente da Câmara de Sintra de proibir touradas no concelho, foi noticiada esta manhã pelo site "toureio.com" e dava conta de que as empresas de Lisboa, de Inácio Ramos, de Carlos Pegado e de Paulo Pessoa de Carvalho se tinham associado nesse sentido.
Já esta noite e depois de ter sido contactado por Rui Bento, que desmentiu o envolvimento do C. Pequeno nessa luta, Hugo Calado, responsável pelo referido site, esclareceu que a notícia lhe fora avançada por Inácio Ramos Júnior, da "Toirolindo".
Na missiva enviada ao "Farpas", Paulo Pereira deixa claro que "o Campo Pequeno não participou em qualquer reunião nem decisão com ninguém, nem com nenhuma das empresas a que alude no seu blogue".
Carlos Pegado e Paulo Pessoa ainda não desmentiram nada. Foi Inácio que inventou tudo?
Façam a fineza de esclarecer.
Entretanto, Hugo Calado apagou do seu site a notícia divulgada anteriormente e onde dava conta da tal união das quatro empresas.

Foto D.R.