sexta-feira, 23 de julho de 2010

Os cartéis de Agosto: Isabel Ramos no Campo Pequeno


O regresso da praticante Isabel Ramos (na foto), a despedida do matador José Luis Gonçalves, a alternativa do cavaleiro venezuelano José Luis Rodriguez, a oportunidade aos novos numa novilhada única da temporada e a, por fim, contratação de João Moura após um ano de grande polémica - constituem as novidades dos cartéis de Agosto no Campo Pequeno, que a seguir se descriminam:
5ª feira, 5 de Agosto, às 22 horas - 6 toiros de David R. Telles para Joaquim Bastinhas, Ana Batista, Marcos Tenório e Isabel Ramos. Real Grupo de Forcados de Moura, Académicos de Elvas e Amad. Redondo.
5ª feira, 12, às 22 horas - Novilhada. 6 novilhos toiros de Murteira Grave para os cavaleiros Tiago Martins e Mateus Prieto, Forcados do Clube T. Alenquerense e os novilheiros Nuno Casquinha, Daniel Nunes, João Augusto Moura e Manuel Dias Gomes.
5ª feira, 19, às 22 horas - 6 toiros de Manuel Coimbra para Sónia Matias, Brito Paes, Paulo Jorge Santos, Manuel R. Telles Bastos, Duarte Pinto e José Luis Rodriguez, que toma a alternativa. Forcados de Mazatlán (México), Alter do Chão e Beja (concurso de pegas).
5ª feira, 26, às 22 horas - 6 toiros de Passanha (2 para a lide a cavalo) e Falé Filipe (4 para a lide a pé) para João Moura, Forcados do Aposento da Moita e os matadores José Luis Gonçalves (despedida das arenas) e António Ferrera.

Foto D.R.