terça-feira, 27 de julho de 2010

Primos Pinto em grande!



Mais uma vez e como vem sendo apanágio esta temporada, o cavaleiro Duarte Pinto (foto da direita) voltou a ter um fabuloso êxito, compartindo o triunfo com outros colegas no passado sábado nas Caldas da Rainha, na Corrida do CDS (praça cheia). Duarte voltou a estar por cima do seu oponente com ferros de eleição, emoção e arte, levando o público ao rubro montando o seu cavalo "Visconde" - aumentando a expectativa em torno do seu anunciado regresso ao Campo Pequeno na noite de 19 de Agosto.
Em comunicado emitido esta semana, o cavaleiro "agradece ao público que tem correspondido e incentivado, bem como às empresas e a toda a Imprensa taurina, que tanta falta faz na divulgação da Festa".
No mesmo dia, na praça de toiros da Póvoa de Varzim e em corrida televisionada (TV/Norte), Tomás Pinto (foto da esquerda) obteve também sonante e importante triunfo, aumentando também ele a enorme expectativa que rodeia a sua apresentação no próximo dia 8 de Agosto na Figueira da Foz, na 11ª Corrida "Farpas", onde reparte cartel com os consagrados João Moura e Rui Fernandes.

Fotos João Dinis/Arquivo