quarta-feira, 25 de junho de 2014

Telles, Ribeiro e Grave: triunfos aumentam expectativa para 50ª Corrida TV no Campo Pequeno

Mais um triunfo da ganadaria Murteira Grave: este imponente toiro ganhou ontem em
Angra do Heroísmo o prémio de apresentação no Concurso de Ganadarias
Vitor Ribeiro proclamado ontem cavaleiro triunfador
das Sanjoaninas em Angra do Heroísmo. Na foto de baixo,
António Telles eleito como autor da melhor lide no último
domingo em Alcácer do Sal. Os dois toureiam no próximo
dia 3 de Julho no Campo Pequeno na 50ª Corrida TV


António Ribeiro Telles ganhou no domingo o troféu que estava em disputa para a melhor lide na corrida que teve lugar em Alcácer do Sal (foto ao lado), espectáculo de que lhe vamos mostrar a seguir todas as fotos de Emílio de Jesus.
Ontem, em Angra do Heroísmo (Ilha Terceira), Vitor Ribeiro venceu o prémio para a melhor lide e sagrou-se cavaleiro triunfador das Sanjoaninas numa corrida concurso de ganadarias em que o prémio para a "apresentação" coube ao toiro da ganadaria Murteira Grave.
Três importantes triunfos no curto espaço de três dias que aumentam justificadamente a expectativa para a 50ª Corrida TV, no próximo dia 3 de Julho no Campo Pequeno, em que toureiam precisamente António Ribeiro Telles e Vitor Ribeiro, bem como o jovem João Maria Branco (um dos grandes valores da nova geração de cavaleiros) e se lida um imponente curro de toiros de Murteira Grave. As pegas vão estar a cargo dos forcados de Montemor e de Lisboa, precisamente os dos grupos que pegaram na 1ª Corrida TV, há 50 anos, no Campo Pequeno.

Fotos D.R. e Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com