sexta-feira, 29 de maio de 2015

Amanhã em Coruche: um cartel do futuro em tarde de Concurso de Ganadarias do Sorraia

Manuel R. Telles Bastos
Francisco Palha
Marcelo Mendes
Tomás Pinto
João Salgueiro da Costa
Luis Rouxinol Jr.


Manuel Ribeiro Telles Bastos, Francisco Palha, Marcelo Mendes, Tomás Pinto e os praticantes João Salgueiro da Costa e Luis Rouxinol Jr. formam o atractivo e aliciante cartel de grande aposta no futuro, organizado pela empreendedora empresa "Tauroleve", da corrida que no próximo sábado, 30 de Maio, se celebra na Monumental de Coruche a partir das 17h00 e em que se lidarão, em Concurso de Ganadarias do Sorraia, toiros de Lopes Branco Herds., Veiga Teixeira, Ribeiro Telles, Herds, do Dr. António Silva, Vale Sorraia e Cunhal Patrício Herds.
Nas pegas, estarão os valentes forcados do Ribatejo e de Coruche. Nesta corrida será prestada homenagem ao cavaleiro nortenho Manuel André Jorge pelos 50 anos da sua recordada alternativa, recebida nesta mesma praça em 18 de Abril de 1965, apadrinhado por Pedro Louceiro e com os testemunhos do cavaleiro Varela Cid, dos matadores José Simões e José Falcão e dos Forcados de Montemor, ao tempo comandados por Joaquim José Capoulas.
E para que ninguém falte, a empresa anuncia que tem disponíveis 1.500 bilhetes a 10 euros, 2.500 a 15 euros e bilhetes para a juventude a 5 euros. Só não vai aos toiros quem não quiser!

Fotos Maria João Mil-Homens, D.R., Emílio de Jesus e Pedro Batalha