segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cartéis da Moita já estão na rua



Já estão na rua os cartéis da Feira da Moita e o ciclo vai ser promovido com uma mega-campanha pela empresa de António Nunes, cujos camiões (foto de cima) se fazem à estrada a partir de amanhã.
Tal como ontem tínhamos adiantado e agora se acaba de confirmar, a primeira corrida será o mano-a-mano de Juan José Padilla e Pedrito de Portugal, ma terça-feira, 15 de Setembro, que enfrentarão seis toiros de Falé Filipe.
Na quarta-feira, dia 16, terá lugar uma novilhada mista com o cavaleiro amador Diogo Oliveira e os Forcados do Aposento da Moita, bem como os espadas João Martins, Alfonso Cadaval (espanhol), Sérgio Gonçalves, Sérgio Nunes e Paula Santos, lidando-se novilhos oferecidos por diversas ganadarias.
Na quinta-feira, dia 17 e como também revelámos na passada semana em primeiríssima mão, toureiam Paulo Caetano, Diego Ventura e João Moura Caetano e lidam-se toiros de Paulo Caetano, pegando em solitário, como manda a tradição, o Grupo do Aposento da Moita.
Por fim, na sexta-feira, dia 18, tem lugar a Corrida do Fogareiro, com os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Sónia Matias, Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves, Marcos Bastinhas e a praticante Mara Pimenta, com toiros de Herds, de António Silva e pegam os grupos de forcados da Moita e de Alcochete.

Foto Estevão Nunes/Facebook