segunda-feira, 23 de novembro de 2015

12 de Dezembro: José Cid com convidados especiais no Campo Pequeno




Para o concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, dia 12 de Dezembro, que encerra um ano de memoráveis actuações ao vivo, José Cid convocou alguns dos seus mais fiéis companheiros de hoje e de sempre: o mítico Quarteto 1111, que liderou durante os cerca de dez anos de existência da banda (de meados da década de 60 a meados da década de 70) e o seu sobrinho Gonçalo Tavares, cantor e compositor que já tem uma respeitada  carreira em nome próprio. 
Com o Quarteto 1111 - em que José Cid é acompanhado por TóZé Brito (baixo e voz), Mike Sergeant (guitarra) e Michel Silveira (bateria) - podem esperar-se alguns clássicos absolutos como "A Lenda d'El Rei D.Sebastião" ou "Domingo em Bidonville". Com Gonçalo Tavares, cúmplice habitual de José Cid ao vivo e em estúdio, poderá ouvir-se "Cai Neve em Nova Iorque" - tema composto por José Cid que Gonçalo apresentou no Festival RTP da Canção de 1988 - e outras surpresas.
Os bilhetes para esta grande concerto de José Cid (a partir de 18 euros) encontram-se à venda no Campo Pequeno e tambem nos locais habituais. Promete ser uma noite memorável!

Foto D.R.