sexta-feira, 27 de julho de 2018

Estejas onde estiveres, estás orgulhoso deles, "Nené"!



Miguel Alvarenga - Custou-me (custou-nos a todos) horrores estar ontem pela primeira vez na praça de toiros de Alcochete, na apresentação dos magníficos cartéis da Feira do Toiro-Toiro, sem ter a nosso lado o meu querido amigo "Nené".
Às vezes, fazia-me perder a cabeça, fazia perder a cabeça até a um santo, mas no fim acabava sempre tudo em bem. Era um empresário do mais sério que conheci, um amigo do seu amigo, um forcado de alma e um homem de carácter.
Na segunda foto, que ontem já aqui publiquei, estou, com o maior orgulho, ladeado por seus filhos António José e Margarida, por sua Mulher, Paula e pelo bom amigo Carlos Ferreira - que tão bem, tão dignamente e com tanta aficion souberam honrar e prosseguir a obra daquele grande empresário.
Parabéns pelos cartéis. Parabéns pela verdade e pela dignidade, pela seriedade e pelo entusiasmo com que ontem na praça de Alcochete tão bem honraram a memória do meu querido e inesquecível Amigo!
Estejas onde estiveres, "Nené", estás de certeza orgulhoso do trabalho que eles fizeram.

Fotos Emílio de Jesus