terça-feira, 30 de abril de 2019

Apoteótico triunfo de Francisco Palha ontem na Califórnia



Francisco Palha obteve ontem um apoteótico triunfo na corrida celebrada em Stevinson, na Califórnia, com duas memoráveis actuações em que se recebeu os seis toiros em sortes à porta da gaiola, emocionando o público do primeiro ao último ferro nas duas lides, em que utilizou os cavalos da magnífica quadra dos irmãos Martins - informa o apoderado Rafael Vilhais.
"Tudo isto se deve à família Martins e ao Paulo Jorge Ferreira, muito obrigado pela forma como me recebem e tratam, a todos vós sem excepção!", escreveu Francisco Palha na rede social Facebook.
Actuaram ainda os cavaleiros Paulo Jorge Ferreira e Filipe Gonçalves, que obtiveram também grandes êxitos, sobretudo num toiro cada.
As pegas estiveram a cargo dos grupos de forcados Amadores de Turlock e Aposento de Turlock, em noite de competição e triunfo repartido pelos dois.
Lidaram-se toiros das ganadarias Açoreana e de Joe Alves e João Silveira.
Depois desta triunfal digressão aos Estados Unidos, Francisco Palha tem a sua próxima corrida no dia 11 de Maio em Salvaterra (concurso de ganadarias, cartaz ao lado) e Filipe Gonçalves toureia no sábado em Montemor (Palhas) e no domingo em Vila Franca (concurso de ganadarias históricas).

Foto de Arquivo D.R./@Francisco Palha/Facabook