terça-feira, 9 de agosto de 2022

O curro mais impressionante da temporada a 1 de Outubro na Arena D'Évora


No próximo dia 1 de Outubro, pelas 17h30, irá realizar-se a próxima corrida de toiros na Arena D'Évora. A Corrida de Outono "Borrego Leonor & Irmão", que contará com um dos curros mais impressionantes da temporada das ganadaria Sommer D'Andrade e José Luís Vasconcellos e Souza D'Andrade (fotos).

Seis toiros de idade, peso e trapio, com caras impressionantes, que certamente irão criar bastante expectativa e emoção na corrida.

 

Em praça estarão três cavaleiros: Gilberto Filipe que após o triunfo de 2021 na mesma praça repete a sua presença, cavaleiro que se sagrou Bicampeão do Mundo de Equitação de Trabalho; Manuel Telles Bastos, cavaleiro da Torrinha dotado de um classicismo ímpar no seu toureio; e Luís Rouxinol Jr. jovem cavaleiro que tem vindo a triunfar repetidamente esta temporada, ganhando mesmo vários troféus em disputa, como no Montijo e há dias em Paio Pires.


Para pegar estes imponentes toiros, dois dos grupos mais destacados de Portugal, os Amadores de Évora capitaneados por João Pedro Oliveira e os Amadores de Vila Franca capitaneados por Vasco Pereira - que este ano comemora 90 anos de fundação.


Estão assim reunidos os ingredientes para uma mais uma tarde de emoções na Arena D'Évora, onde brevemente serão anunciados descontos em todos os bilhetes.


Fotos D.R.