Vasco Veiga, jovem promessa dos novos cavaleiros nacionais, que fez na temporada passada a prova de praticante e era, até aqui, apoderado por seu irmão Carlos, passa agora a ter como apoderado Rafael Vilhais, destacado empresário que no final do ano passado anunciou separar-se de Francisco Palha, ao lado de quem esteve vinte anos a dirigir a sua carreira.
Na foto de cima, Vasco Veiga com seu pai, o ganadeiro Manuel Veiga, Rafael Vilhais e Carlos Veiga.
Num comunicado enviado ontem aos jornalistas, Rafael Vilhais comunicou o novo apoderamento, referindo-o como "um passo natural na evolução" do jovem cavaleiro:
"Com talento, entrega e ambição bem visíveis em praça, Vasco Veiga tem vindo a afirmar-se como um nome a acompanhar no panorama tauromáquico nacional. Este novo apoderamento surge como um passo natural na sua evolução, reforçando a estrutura e o acompanhamento necessários para o seu crescimento artístico".
"Uma união baseada na confiança, na amizade da Família Veiga e na vontade de construir um caminho sólido no toureio a cavalo. Que seja uma etapa replecta de êxitos" - lê-se ainda no comunicado.
Fotos D.R. e Francisco José

.jpg)
