segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tomás Pinto: cavaleiro praticante mais premiado de 2010 toma alternativa em Santarém no Dia de Portugal


Tomás Pinto, o cavaleiro praticante mais premiado da temporada 2010, recebe a alternativa no próximo dia 10 de Junho (feriado nacional) na Monumental de Santarém, apadrinhado por seu tio Emídio Pinto (que apenas participa no acto de cortesias para o doutorar), em tarde de grande competição com o Maestro Moura e Diego Ventura na lide de toiros de Dª Maria Guiomar Moura. Pegam os forcados de Santarém e Alcochete.
Tomás Pinto foi galardoado no último ano com onze troféus, alguns deles votados pelos aficionados na internet, o que diz bem do valor, da categoria e da já grande popularidade deste novo cavaleiro.
Ganhou os troféus atribuídos, respectivamente, pelo programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre, pela Tertúlia Tauromáquica de Estremoz, pela discoteca "Latiníssimo" (Santarém), pela Tertúlia "Nossa Senhora do Carmo" (Sousel), pela Tertúlia Tauromáquica Sobralense, pelo blog "Naturales", pelo site "Tauromania", pelo site "toureio.com", pelo "Sortilégio Bar" (Reguengos de Monsaraz), pela discoteca "Lagar" (Golegã) e pela Frente de Acção Pró-Taurina (Facebook).

Foto D.R.