terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais uma "Fabulosa de Verão" esta 5ª feira na Monumental de Albufeira



Joaquim Bastinhas (foto da direita) é o cabeça de cartaz de mais uma "Fabulosa Corrida de Verão" na próxima quinta-feira, 1 de Setembro, a partir das 22 horas, na Monumental de Albufeira.
O popular cavaleiro de Elvas, grande triunfador da corrida televisionada no passado sábado da Figueira da Foz, regressa esta temporada pela terceira vez à praça algarvia, depois de ter estado ausente durante dez anos daquele ruedo, um dos seus preferidos, como ele próprio confessou há dias ao "Farpas".
Na corrida da próxima quinta-feira, frente a toiros da fantástica ganadaria de Fernando dos Santos (que deram excelente jogo na última quinta e já este ano obrigaram o ganadeiro a dar duas voltas à arena), Bastinhas alternará com Tito Semedo, na foto da esquerda (numa temporada excelente, a subir de forma de corrida em corrida!) e Ana Batista (que goza de imensa popularidade na Monumental de Albufeira).
Nas pegas, os grupos de Forcados do Aposento da Chamusca e Amadores da Moita.
Em Albufeira, a temporada prossegue com mais uma corrida no dia 8 (cartaz ainda não divulgado) e mais três novilhadas de oportunidade aos novos.

Fotos Fernando Clemente e João Dinis