domingo, 18 de março de 2012

"Aplaudir" estreia site e aponta para 25 espectáculos em 2012


No dia em que realiza o seu primeiro espectáculo de 2012 - a corrida de abertura de época que neste momento decorre em Santarém - a empresa "Aplaudir" de João Pedro Bolota estreou o seu site na internet - www.aplaudireventos.com - e anunciou a realização de cerca de 25 espectáculos ao longo da temporada.
Em Abril, realizará a primeira corrida do ano na Monumental do Montijo, no dia 29 (podendo a mesma ser transferida para 5 de Maio, ainda por confirmar).
No mês de Maio, além desta hipotética corrida no Montijo, anuncia uma a 12 na Aldeia da Venda e outra a 27 na Azambuja, por ocasião da tradicional Feira de Maio.
No mês de Junho, a "Aplaudir" monta dois fortíssimos cartéis na Monumental de Santarém, pela Feira do Ribatejo, nos dias 2 e 10 e ainda uma corrida no Montijo a 30.
Para o mês de Julho programa corridas em Setúbal (a 6 ou 7), na Póvoa de Varzim (15), no Montijo (27) e de novo em Setúbal a 28.
No mês de Agosto, dá mais quatro corridas: em Setúbal (3 ou 4), na Póvoa de Varzim (4 ou 5), em Idanha-a-Nova (11) e de novo na Póvoa de Varzim a 19.
Em Setembro, anuncia uma corrida no Alandroal (dia 1), outra em Santarém a 15 ou 22 (por forma a não coincidir com a Feira da Moita) e a 21 no Montijo.
No mês de Outubro, em datas a anunciar, realizará um festival taurino na Monumental do Montijo e outra na de Santarém.
A empresa anuncia ainda a realização de mais três a quatro espectáculos a efectuar em praças fixas ou portáteis, mas salienta que terá a preocupação de as mesmas não coincidirem com datas tradicionais noutras praças, nem com corridas televisionadas.

Foto D.R.