sábado, 24 de março de 2012

Elvas, amanhã: Salgueiro da Costa substitui seu Pai



Será o cavaleiro praticante João Salgueiro da Costa (na foto, domingo passado em Santarém) o substituto de seu Pai, João Salgueiro, no festival que amanhã se realiza no Coliseu de Elvas - acaba de informar a organização deste festejo a favor dos Bombeiros Voluntários locais e cuja receita se destina à compra de um veículo ligeiro de combate a incêndios - todos temos obrigação de ajudar!
João Salgueiro, como esta tarde noticiámos, foi aconselhado pelo médico que o assiste desde o acidente de há sete semanas num treino, Dr. Manuel Passarinho, a ainda não reaparecer amanhã, ficando o seu arranque na presente temporada adiado para 7 de Abril no Festival de Serpa.
O cartel de amanhã em Elvas (início do espectáculo às 16 horas) fica então composto pelos cavaleiros Rui Salvador, Luis Rouxinol, Sónia Matias, António Maria Brito Paes, Marcelo Mendes e João Salgueiro da Costa, que enfrentarão toiros das ganadarias Sommer d'Andrade, Brito Paes, Herdeiros de Conde Cabral, Ortigão Costa, Ascenção Vaz e Canas Vigouroux, estando as pegas a cargo dos Forcados de Portalegre, Monforte e Académicos de Elvas.

Foto Emílio