terça-feira, 20 de março de 2012

Hoje à meia-noite: Paulo Jorge Ferreira em entrevista bombástica!



Paulo Jorge Ferreira dá hoje uma entrevista à KLBS, a rádio portuguesa na Califórnia... que promete dar muito que falar.
A entrevista será feita pelo jornalista Álvaro Aguiar e vai para o ar às 17 horas da Califórnia, meia-noite em Portugal e pode ser ouvida em directo na internet no site oficial da estação radiofónica - www.klbs.com.
Natural da Azambuja e há cinco anos radicado nos Estados Unidos, há várias temporadas líder do escalafón de corridas na Califórnia, Paulo Jorge Ferreira abandonou o seu país depois de aqui lhe terem fechado várias portas.
"Vou falar disso, desse tempo e de muitas outras coisas - adianta o cavaleiro - entre as quais o facto de me terem criticado muito porque punha ferros de palmo em sortes de 'violino'... hoje, os filhos das Figuras fazem isso no Campo Pequeno e no fim são sacados em ombros!".
E acrescenta:
"Não estou a criticar o Campo Pequeno, atenção! Espero um dia ter valor para lá fazer a confirmação da minha alternativa. Estou é a criticar a 'mudança de mentalidade' de certas pessoas. O que antes, comigo, não valia, parece que já vale hoje, quando feito pelos filhos das Figuras... Mas, lá está, uma coisa é ser filho de uma Figura e outra é ser filho do 'taberneiro' da Azambuja...".
Paulo Jorge assinala este ano o 10º aniversário da sua alternativa, que recebeu na Póvoa de Varzim, numa Corrida TV/Norte, apadrinhado pelo seu mestre Manuel Jorge de Oliveira, com o apoio do saudoso empresário Manuel Gonçalves, "um dos poucos que acreditou em mim", recorda o cavaleiro.

Fotos D.R.