domingo, 4 de março de 2012

Olivença: todos em ombros ontem; hoje, Ferrera arrasou; e agora, volta Padilla!


Praça esgotada ontem em Olivença para a primeira grande corrida da Feira, primorosamente montada pela dupla José Cutiño/Joaquín Domínguez. "El Juli" (orelha no primeiro e orelha no segundo, apesar de ter escutado um aviso), Miguel Ángel Perera (orelha e duas orelhas) e Alejandro Talavante (duas orelhas e silêncio) sairam triunfalmente em ombros. Os toiros de Garcigrande, bons e nobres, com destaque para o terceiro, aplaudido no arraste.
Já esta manhã, na primeira das duas corridas de hoje, o grande triunfo coube a António Ferrera, que assinalou 15 anos de alternativa com o apoteótico corte de quatro orelhas. Enrique Ponce foi aplaudido no primeiro e obteve uma orelha no segundo, após um aviso. Cayetano Ordoñez foi ovacionado num toiro e cortou uma orelha no outro. A praça registou três quartos de entrada e os toiros de Zalduendo, nobres, deram jogo desigual, sendo o segundo aplaudido no arraste.
O ambiente é agora o maior para a corrida de hoje à tarde - lotação esgotada - em que reaparece Juan José Padilla ao lado de Morante e Manzanares.

Fotos Arjona/burladero.com