segunda-feira, 5 de março de 2012

Padilla: as primeiras declarações depois do regresso, ontem, em Olivença



"Foi uma sensação maravilhosa. Muito emocionante. Olhei o céu e dei graças a Deus. Sinto-me muito emocionado e muito feliz!" - palavras de Juan José Padilla ontem ao programa "Los Toros" da rádio Cadena Ser, depois da triunfal reaparição no ruedo de Olivença, de onde saíu em ombros após cortar duas orelhas.
"Tinha muitas dúvidas em voltar, em muitos momentos senti que a reaparição ainda estava muito longe. Mas quando ia ao campo e via que conseguia de novo, sentia que a possibilidade de regressar era real porque cada vez me sentia mais seguro" - disse o toureiro na entrevista ao jornalista Manuel Molés.
"Vinha preparado a expressar-me, mas também é certo que a aficion queria ver a minha personalidade, ver o Juan José Padilla de sempre. Quero que o público ma valorize e me julgue como aos meus companheiros. Vinha para ganhar a 'guerra', com a minha forma, o meu conceito e para que a aficion visse um toureiro que não estava limitado" - acrescentou.
E, a terminar:
"Dou graças a Deus por esta profissão que me deu a oportunidade de conhecer o mundo, ter grandes amigos e passar grandes momentos. Encheu-me a vida e estou muitíssimo agradecido a Deus por isso. O tempo que me levo dedicando a esta profissão é o que me dá força!".

Fotos J. V. Arnelas/hoy.es