domingo, 4 de março de 2012

Revista "Flash": Cinha troca americano milionário pelo fadista Manuel da Câmara

Assistiram juntos no ano passado a uma corrida na Monumental do Montijo
Foto M. Alvarenga
Manuel da Câmara com Cinha Jardim e duas irmãs da "super-tia" há dois anos na praça de toiros de Elvas
Foto M. Alvarenga
Manuel da Câmara com os quatro filhos em Armação de Pêra
Foto D.R.
Cinha e Manuel da Câmara numa noite de fados, numa foto postada pelo fadista na sua página do "Facebook"
Foto D.R.
O namorado de Cinha, americano e milionário, no ano passado, no
baptizado do neto da super-tia, na Igreja de São Julião da Barra,
em Oeiras
Foto Ricardo Santos/Lux 



A revista "Flash" faz manchete na sua edição de ontem com o anúncio de que a famosíssima Cinha Jardim "troca americano milionário por fadista marialva", nada menos que o conhecido Manuel da Câmara (na foto à direita, com Miguel Alvarenga), filho de D. Vicente e que faz parte do trio "Os Marialvas" - a que já pertenceu também o empresário, apoderado e ex-forcado Carlos Pegado.
Segundo a publicação, baseada em informações de "uma amiga" da mais famosa das manas Jardim (filhas do mítico Jorge Jardim), a "socialite" e o fadista mantêm uma relação muito íntima e não a escondem, apesar de serem discretos nos locais onde coincidem e onde, normalmente, nunca chegam juntos. Locais, sobretudo, onde não se encontram repórteres fotográficos, relata a "Flash", como o bar "Xarafix" e uma conhecida casa de fados no Bairro Alto.
Mas não só: Cinha Jardim e Manuel da Câmara têm feito de questão de assistir juntos a muitas corridas de toiros, não escondendo a relação de amizade que os une. Como sucedeu há dois anos no Coliseu de Elvas e no final da última temporada na Monumental do Montijo, onde ocuparam uma barreira de sombra na corrida em que toureou Álvarito Bonze ao lado de João Moura, de Manuel Lupi e de Miguel Moura.
Segundo a "Flash", a super-tia elege a companhia do fadista (separado de Carmo Franco de Sousa e pai de quatro filhos) quando está longe do seu namorado americano, o milionário William Hasselberger.
Um e outro não fizeram quaisquer comentários à reportagem da "Flash" de ontem. Cinha Jardim publicou esta tarde no mural do "Facebook" de Manuel da Câmara uma citação do escritor Paulo Coelho que diz: "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar, e correr o risco de viver seus sonhos". E comentou: "Lembrei-me de si... porque será? Tem tudo a ver. Loool".
Ontem mesmo, a equipa do "Farpas" que regressava do festival em Dona Maria, encontrou nas bombas de gasolina em frente do Estádio do Sporting, o fadista José da Câmara, irmão de Manuel, precisamente no momento em que este comprava a revista "Flash"...
"Vim aqui comprar a revista por causa desta história que contam do Manel... dizem que é verdade, não sei..." - disse-nos José da Câmara.
Fontes próximas de Manuel da Câmara - que ontem à noite estava na casa de fados da "Mariquinhas", em Lisboa - garantem que "é especulação o que a revista conta, o Manel e a Cinha são amigos há muitos anos e nada mais...".
Fumo sem fogo?

Fotos D.R.