domingo, 4 de março de 2012

Santarém: duas corridas em Junho (2 e 10): Ventura... talvez!



O empresário João Pedro Bolota revelou ontem ao "Farpas" que a Feira do Ribatejo, na Monumental de Santarém, será este ano composta por duas corridas, a 2 e 10 de Junho. Ambas, provavelmente, de três cavaleiros e desta vez sem o conceito usual de uma corrida forte (a 10 de Junho) e outra "mais banal". "Vou tentar que sejam ambas dois cartéis fortíssimos" - divulgou o empresário da "Aplaudir".
Sobre a sua recente viagem ao México (na semana passada), João Pedro Bolota garantiu que não acertou nada, nem falou nada com Diego Ventura sobre uma hipotética vinda a Portugal, mas que o fará na próxima semana, depois do regresso do rejoneador. Ventura chega amanhã, segunda-feira, a Espanha, estará três dias em Puebla del Rio e depois virá estrear as novas instalações entretando construídas na Herdade de Pancas.
João António Ventura, pai do "furacão", que ontem esteve em Dona Maria acompanhado por Possidónio Matias (foto de cima), continua entretanto a "torcer o nariz" à presença do filho este ano em arenas portuguesas. "O mais certo é não vir", disse ao "Farpas". Mas...

Fotos M. Alvarenga