quinta-feira, 8 de março de 2012

Sevilha: site desmente empresa Pagés...


O site www.sevillataurina.com desmentiu hoje, através de documentos fotográficos, o anúncio feito pela empresa Pagés de que existia uma enorme afluência às bilheteiras da Real Maestranza para renovação dos abonos para a presente temporada. A empresa tentara ontem, deste forma, desdramatizar as polémicas criadas pela apresentação dos cartéis, altamente criticados pela afición e pelos abonados, que os consideram "os mais fracos de sempre" e os referenciam como "decepcionantes".
O site publica hoje várias fotos - de que reproduzimos estas duas - captadas ontem pelas 19h22, comentando que as bilheteiras apresentavam "uma calma total, sem aglomerações, em pleno período de renovação dos abonos, que termina amanhã", em contradição com o que ontem anunciara a empresa, que numa nota distribuída à imprensa dera conta de que as renovações de abonos decorriam a "bom ritmo, acompanhando com uma imagem de uma fila de dez pessoas...".
"Não vimos nada disso" - dizem os repórteres do referido site, preconizando que se registará uma drástica descida nos abonos para a temporada de 2012...

Fotos www.sevillataurina.com