quinta-feira, 1 de março de 2012

Telles e Moura Jr. com Hermoso a 17 de Maio em Lisboa


Praticamente rematado também o cartel da terceira corrida da temporada no Campo Pequeno, a 17 de Maio, segundo revela hoje o site "naturales-tauromaquia": na comemoração do 7º aniversário da reinauguração da praça, actuarão António Ribeiro Telles (foto de cima), Pablo Hermoso de Mendoza (foto do meio) e João Moura Júnior, que lidarão toiros de Passanha. Os forcados podem ser os de Montemor e Alcochete, aguardando-se confirmação oficial da empresa.
O cartel da abertura, a 12 de Abril, praticamente anunciado hoje por Rui Bento em entrevista ao "Correio da Manhã", integra o Maestro João Moura e Luis Rouxinol, frente a toiros de Palha, que serão pegados pelos Amadores de Santarém e de Lisboa. O terceiro toureiro do cartel pode ser uma surpresa: um rejoneador, falando-se no nome de Manuel Manzanares, mas não estando completamente afastada a possibilidade de ser Diego Ventura... o que pode afastar a possibilidade, inicialmente admitida, de ser Rui Fernandes, podendo também confirmar uma notícia avançada esta semana pelo "Farpas" e que, apesar de desmentida pelo cavaleiro, dava conta de que este teria "torcido o nariz" aos Palhas...
A segunda corrida da temporada, da revista "Vidas" do "Correio da Manhã", terá elenco feminino na parte à portuguesa - Sónia Matias e Ana Batista - e a pé pode confirmar-se mesmo a presença de Juan José Padilla ao lado de um matador português: Pedrito de Portugal ou, segundo adianta o blog "tauromaquia blog", Sérgio Santos "Parrita".
Aguardemos pela nova confirmação da empresa.

Fotos D.R. e Inácio Ramos Jr.