sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

V. Franca: empresários respeitaram trabalho de Levesinho - só concorreu Gil



Última Hora - Os empresários tradicionais, mesmo aqueles de que se falava como eventuais concorrentes, abstiveram-se de se candidatar à adjudicação da praça de toiros de Vila Franca de Xira, dando assim um sinal evidente de respeito e consideração pelo brilhante trabalho ali levado a cabo nos últimos anos pela empresa "Tauroleve" de Ricardo e Rui Levesinho (foto de cima).
A abertura das propostas ocorreu há momentos na Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca (proprietária da praça "Palha Blanco") e para além da candidatura da "Tauroleve", só se registou uma outra, a da nova sociedade formada pelo recém-aparecido Henrique Gil e sua Mulher, Lúcia (foto ao lado).
A "Tauroleve" ofereceu um planeamento artístico detalhado e um valor de 25 mil euros por ano. Henrique Gil, de cuja proposta muito se falou e especulou nos últimos dias, fez uma oferta de 17.125 euros por ano e 10 corridas anuais.
O contrato de adjudicação é por dois anos e um terceiro de opção. A decisão da Misericórdia - que não será assim tão difícil de adivinhar... - é conhecida durante a próxima semana.

Fotos Emílio de Jesus e D.R./@Tertúlia do Gil