quarta-feira, 29 de julho de 2015

Lançado em Espanha novo livro sobre Pablo Hermoso de Mendoza



Foi lançado na semana passada durante a Feira de Valência mais um livro sobre Pablo Hermoso de Mendoza no ano em que está a assinalar os seus 25 anos de alternativa. Intitula-se "Pablo Hermoso de Mendoza... y el rejoneo se hizo toreo" ("e o rejoneio se fez toureio"), foi editado pela peña taurina valenciana que tem o nome do rejoneador navarro e contou com a colaboração do jornalista Carlos Bueno e de Juan Andrés Hermoso de Mendoza, com a particularidade de o prefácio ser da autoria de Sua Majestade, a Infanta Elena de Borbón e Grécia.
Além de nos proporcionar uma viagem pelos 25 anos de carreira de Pablo Hermoso, o livro foca muitos dos aspectos menos conhecidos que envolvem toda a trajectória do rejoneador em 200 páginas e mais de 300 fotografias, quase todas inéditas.
Já este ano e muito recentemente, Pablo Hermoso lançou um livro autobiográfico intitulado "O Coração dos Cavalos" e que já vai em segunda edição.
O novo livro pode ser adquirido através da Peña Taurina "Pablo Hermoso de Mendoza" de Valência, através do e-mail p.t.pablohermosovalencia@gmail.com

Fotos D.R.