sábado, 25 de julho de 2015

Alcochete: Feira do Toiro-Toiro apresentada ontem na praça de toiros

A Feira do Toiro-Toiro foi ontem apresentada na praça de Alcochete, como
antigamente sucedia na Real Maestranza de Sevilha
António Manuel Cardoso "Nené" com sua filha Margarida e sua Mulher, Paula
Uma das mais animadas mesas do jantar de ontem na praça de Alcochete: Fernanda
e Emílio de Jesus, José Calado e Francisco Costa Monteza, Miguel e Ana de
Alvarenga e Mário Mil-Homens. Só falta a Maria João... que foi quem fotografou

Com a presença na generalidade dos artistas que ali vão actuar nos próximos dias 9, 11 e 13 de Agosto, foram ontem apresentados oficialmente pela empresa "Toiros & Tauromaquia" os cartéis da bem rematada e atractiva Feira do Toiro-Toiro. O acto decorreu em plena arena da praça de Alcochete e foi abrilhantado pela famosa Banda de Alcochete e por um grupo de sevilhanas, depois de um bem servido jantar. O empresário António Manuel Cardoso "Nené" explicou que numa feira com três corridas "não é possível incluir todos os toureiros", mas manifestou-se orgulhoso e optimista com os três elencos que montou - e cuja formação é já de todos conhecida. O evento contou com a presença de vereadores da Câmara de Alcochete e de elementos do Aposento do Barrete Verde, bem como uma representante dos proprietários da praça de toiros, que reafirmou a "confiança" que depositam no empresário "que muito tem dignificado a tauromaquia e a nossa praça".
Amanhã, não perca todas as fotos deste acto que ontem contou com a presença dos principais sites e blog's taurinos nacionais.
E hoje, para não perder nada do que ficou para trás - leia a análise de Miguel Alvarenga à corrida de quinta-feira no Campo Pequeno, veja o "filme" das seis memoráveis pegas do Grupo de Santarém e os Momentos de Glória de Pablo Hermoso, João Moura Jr. e João Ribeiro Telles - não se esqueça; quando chegar ao final da página, clique em Mensagens Antigas no canto inferior direito e aceda de imediato às páginas e públicações anteriores.

Fotos Emílio de Jesus e Maria João Mil-Homens