Nuno Santana, forcado dos Amadores de Alcochete, que ontem se lesionou quando tentava pegar o segundo toiro da corrida televisionada em Abiul, já se encontra em casa e não sofreu, felizmente, nenhuma lesão de maior gravidade.
"O toiro deu-me, já no chão, uma forte pancada na zona do nervo ciático e fiquei sem mobilidade nas pernas, desmaiando. Recuperei os sentidos na enfermaria e fui transportado ao Hospital de Pombal, onde me fizeram um raio-x. O nervo ciático foi atingido, mas a lesão não é grave" - disse ao "Farpas".
Nuno Santana, um dos grandes pilares do Grupo de Alcochete e um dos maiores forcados da actualdiade (na foto, terça-feira passada em Alcochete, onde fez um pegão ao último toiro da corrida que aí se realizou), teve ontem mesmo alta do hospital depois de assinar um termo de responsabilidade e apesar de os médicos o terem aconselhado a ficar internado durante 24 horas em observação. Hoje mesmo, o valente forcado será visto em Lisboa pelo Dr. Manuel Passarinho, que vai acompanhar a sua recuperação.
Daqui lhe enviamos desejos de rápido restabelecimento.
Foto M. Alvarenga

