Barreto no hospital recebendo a visita e o carinho da Mulher e das filhas |
Carlos Barreto - com quem falámos há momentos - ainda está internado no Hospital Nuestra Señora del Prado, em Talavera de la Reina (Espanha), de onde só deverá ter alta durante o dia de amanhã - disse-nos o próprio.
"Estou melhor, graças a Deus. Dentro da tragédia que aconteceu, podia ter sido muito pior, tive imensa sorte. Agora vai ser uma questão de tempo, tenho costelas partidas, um lesão na clavícula, queimaduras num ombro, mas estou desejando regressar a casa para aí prosseguir a recuperação", diz.
Internado há uma semana, depois do grave acidente que sofreu em Espanha quando se despistou numa saída da auto-estrada que liga Madrid a Badajoz o camião de cavalos de João Moura Júnior, por si conduzido (tendo morrido dois cavalos da quadra do toureiro), Carlos Barreto faz questão de, através do "Farpas", tornar públicos os seus agradecimentos "aos médicos que tão bem me trataram neste hospital, a toda a equipa de enfermagem e pessoal auxiliar, aos médicos e para-médicos que me acudiram no local do acidente, ao Pablo Hermoso de Mendoza, seu irmão e seu moço de espadas, ao Álvaro San Emitério e a todos os que me ajudaram e nos apoiaram no local do acidente e ainda a todos os amigos e aficionados que me têm contactado e a minha família ao longo destes dias todos para se inteiraram da evolução do meu estado. A todos, do fundo do meu coração, o meu Muito Obrigado, em particular também a minha Mulher e minhas filhas e genro por todo o apoio que aqui me prestaram, aos amigos que me visitaram, ao Paco Duarte e a todos, também o meu agradecimento, ao meu querido João Moura Jr. e família por todo o apoio. Por fim, um agradecimento especial a Deus e à Virgem por continuar aqui".
Fotos D.R. e Paco Duarte