quarta-feira, 16 de agosto de 2017

12 a 15 de Setembro: atractivos cartéis na Feira da Moita



Uma corrida mista com a presença do matador francês Sebastián Castella, como o "Farpas" anunciou em primeiríssima mão (foto ao lado), uma novilhada de promoção aos novos valores e duas atractivas corridas à portugesa compõem, de 12 a 15 de Setembro, a tradicional Feira da Moita, uma organização do empresário Rafael Vilhais:

- 3ª feira, 12 de Setembro - Toiros de Palha (2) e Paulo Caetano (4) para Luis Rouxinol e Luis Rouxinol Jr., Forcados Amadores da Moita, Sebastián Castella e o novilheiro Joaquim Ribeiro "Cuqui".
- 4ª feira, 13 - Novilhos de várias ganadarias para Francisco Correia Lopes e Manuel Oliveira, Forcados do Aposento da Moita, Paula Santos, João D'Alva e Luis Silva.
- 5ª feira, 14 - 6 toiros de Veiga Teixeira e 1 novilho de Paulo Caetano para António Telles, Rui Fernandes, Filipe Gonçalves e Joaquim Brito Paes. Forcados do Aposento da Moita.
- 6ª feira, 15 - 6 toiros de Veiga Teixeira, Fernandes de Castro, Murteira Grave, António Silva, Ascensão Vaz e Diego Ventura para João Moura Jr., João R. Telles e Francisco Palha. Forcados de Évora e Alcochete.

Foto D.R.