segunda-feira, 21 de agosto de 2017

João Telles em temporada memorável e com grandes compromissos por diante



Depois de mais um memorável triunfo na última quinta-feira em Coruche (fotos) na grande corrida de praça cheia em que se homenageou a memória de Mestre David Ribeiro Telles, seu avô, João Ribeiro Telles teve na sexta-feira outro êxito em Tafalla (Espanha), dando aplausida volta à arena, mas perdendo as orelhas com o rojão de morte, como oportunamente aqui noticiámos.
Já no próximo sábado, 26, toureia na Nazaré ao lado de João Moura e Tito Semedo com toiros de Jorge Mendes (pegam os forcados de Montemor e de Alcochete) e tem ainda altos compromissos agendados para a recta final da temporada.
Entre os quais, a tradicional corrida de Setembro (dia 3) em Montemor, onde forma cartel com seu tio António Telles e João Moura Jr.; a Feira da Moita (onde actua a 15, na Corrida do Fogareiro/Concurso de Ganadarias, com Moura Jr. e Francisco Palha); a corrida do Trio da Apoteose em Évora a 30 de Setembro, com Moura Caetano e João Moura Jr.; e a Feira de Outubro em Vila Franca (dia 3), em mais uma corrida da Dinastia Ribeiro Telles de homenagem à memória de Mestre David.

Fotos D.R./@João Ribeiro Telles/web