terça-feira, 1 de agosto de 2017

Sebastián Castella na Feira da Moita em Setembro



Embora ainda sem confirmação oficial do empresário Rafael Vilhais, o "Farpas" está em condições de avançar a presença do matador de toiros francês Sebastián Castella (fotos) na próxima Feira da Moita, em Setembro, sendo mesmo o único toureiro estrangeiro a integrar os cartéis deste famoso ciclo.
Sebastián Castella foi actuar mano-a-mano com o novilheiro moitense Joaquim Ribeiro "Cuqui" a 12 de Setembro (terça-feira) na única corrida mista da Feira da Moita, devendo o cartel ser rematado com os cavaleiros Luis Rouxinol e Luis Rouxinol Jr. e com os Forcados Amadores da Moita.
No dia 13 será uma novilhadas e nos dias 14 e 15 duas corridas à portuguesa. A tradicional do Fogareiro, na sexta, este ano não será de seis cavaleiros, mas de três.
A ausência de Diego Ventura, que chegou a ser referenciado como um dos artistas que actuariam na Moita em Setembro, é um facto consumado. Em contrapartida, podem marcar presença cavaleiros como Rui Fernandes, Moura Caetano, João Moura Jr. e João Ribeiro Telles, entre outros.

Fotos D.R.