quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Manuel Telles Bastos com grandes compromissos neste mês de Agosto



Manuel Ribeiro Telles Bastos, o mais clássico dos cavaleiros da nova vaga, tem um mês de Agosto preenchido, para já, com dez importantes compromissos - e todos eles em praças importantes e com um significado especial.
Apoderado por Pedro Penedo, o famoso toureiro da Torrinha actua já na próxima sexta-feira, dia 3, na corrida de gala à antiga portuguesa no Coliseu do Redondo e no sábado, dia 4, na corrida que abre a Feira de Abiul.
Na quinta-feira, dia 9, apresenta-se no primeiro palco da Tauromaquia nacional, a praça do Campo Pequeno, para actuar na tradicional Corrida do Emigrante.
A 11 toureia naquela que pode, infelizmente, ser a última corrida na Monumental da Póvoa do Varzim.
A 14 actua em Idanha-a-Nova, onde pela primeira vez se apresenta um cartel de seis cavaleiros e a 15 em Reguengos de Monsaraz numa corrida em que se presta homenagem à memória do saudoso cavaleiro José Mestre Batista pelo 60º aniversário da sua alternativa.
A 16 vamos vê-lo na segunda grande corrida da Feira do Toiro-Toiro em Alcochete e a 18 na carismática praça de toiros da Nazaré.
No dia 25 actua em Tomar (uma corrida para a qual se anuncia um imponente curro de toiros de Monte Cadema) e a 31 em Estremoz.
Segundo o apoderado, Manuel Telles Bastos tem já mais importantes corridas agendadas para os meses de Setembro e de Outubro, que a seu tempo serão anunciadas.

Fotos Maria Mil-Homens e Pelayo Leal