sábado, 11 de agosto de 2018

Moura Caetano: as próximas corridas depois da apoteose em Estella

2ª feira passada em Estella com a quadrilha e o apoderado espanhol Paco Cáceres




João Moura Caetano regressa esta noite a praças portuguesas, à da Nazaré, depois de na passada segunda-feira ter feito história em Estella (Navarra, Espanha), o reino de Pablo Hermoso, saindo apoteoticamente em ombros com ele e o seu filho Guillermo.
Esta noite na Nazaré, perante toiros da ganadaria da casa (Paulo Caetano), o cavaleiro de Monforte terá por alternantes Tito Semedo e o rejoneador espanhol Andrés Romero, estando as pegas a cargo dos forcados de Portalegre, Cascais e Turlock.
Amanhã, domingo, dia 12, Moura Caetano actua em Pinhanços (Seia, Serra da Estrela), formando cartel com Gonçalo Fernandes e a praticante Soraia Costa e os grupos de forcados Académicos de Elvas e de Coimbra (cartaz da esquerda).
Na terça-feira, dia 14, faz a "dobradinha", actuando à tarde em Espanha e à noite em Idanha-a-Nova ao lado de Tito Semedo, Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e a praticante Verónica Cabaço, frente a toiros da ganadaria Vinhas. Pegam os forcados de Santarém e de Alter do Chão.
Na quarta-feira, dia 15 (feriado nacional), João Moura Caetano toureia em Urrós (Mogadouro) ao lado de António Maria Brito Paes e de novo Soraia Costa, estando as pegas a cargo dos forcados do Ribatejo e de Coimbra, na lide de toiros da ganadaria Santa Maria (cartaz à direita).

Foto D.R.