sábado, 4 de agosto de 2018

Rui Fernandes hoje na Figueira e com Agosto em cheio nas principais feiras de Espanha





Rui Fernandes toureia esta noite na segunda grande corrida da Temporada de Verão na Figueira da Foz (cartaz à direita), num cartel de máxima competição com João Ribeiro Telles e Francisco Palha, frente a toiros de Manuel Veiga. Pegam os forcados de Vila Franca e do Ribatejo.
No dia 14 actua na última corrida da Feira de Abiul com Luis Rouxinol e João R. Telles, os forcados de Alcochete e do Aposento da Chamusca e toiros de David R. Telles.
No dia seguinte, 15 de Agosto, toureia na corrida de rejoneio que se realiza na centenária praça espanhola de El Puerto de Santa Maria, frente a toiros de Ruferser, competindo com Diego Ventura e Leonardo Hernández (primeiro cartaz da esquerda) e no dia 28 estará na Feira de San Sebastián de los Reyes (Madrid) para enfrentar toiros da ganadaria portuguesa Passanha ao lado de Leonardo Hernández e Lea Vicens (segundo cartaz da esquerda).
Rui Fernandes inicia depois o mês de Setembro actuando no dia 2 na corrida de rejoneio da Feira Goyesca de Ronda, onde vai alternar com Diego Ventura e Leonardo Hernández com toiros de Benítez Cubero-Pallarés; a e 6 actua no Campo Pequeno na corrida em que comemora oficialmente os seus 20 anos de alternativa, formando cartel com João Moura e Pablo Hermoso de Mendoza, os forcados de Évora e de Alcochete e lidando toiros da ganadaria de António Charrua.
E a 10 toureia de novo em Espanha, em Navaluenga, com Diego Ventura e o português Paco Velásquez.

Foto D.R.