sábado, 4 de agosto de 2018

Sónia Matias esclarece caso da indisposição no Campo Pequeno


Sónia Matias emitiu um comunicado culpando o apoderado José Luis Gomes e o calor pela indisposição que quinta-feira passada a impediu de continuar a actuar no Campo Pequeno.

"Relativamente ao sucedido na passada quinta-feira, dia 2 de Agosto, na praça de toiros do Campo Pequeno venho por este meio mostrar o meu total repúdio pelas atitudes tomadas pelo Sr. José Luís Gomes no final da lide do toiro a duo. Após a mesma utilizou palavras menos próprias para um apoderado de um toureiro, seguidas de uma violenta agressão ao meu companheiro e apoderado nas cocheiras da praça, actos que considero inadmissíveis. Toda esta situação associada ao calor que se fazia sentir levaram a uma alteração do meu estado de saúde impedindo-me de tourear como era meu desejo. Sábado (hoje) estarei presente na Nazaré".

Sónia Matias

Foto Maria Mil-Homens