sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Não perca hoje a grande entrevista a Ricardo Levesinho

Luis Miguel Pombeiro e Ricardo Levesinho... no tempo em que se falavam,
vendo-se também na foto Rafael Vilhais. Empresário e apoderado estão há
um ano de candeias às avessas. E o cavaleiro Duarte Pinto está a pagar "as
contas" desta desavença. Vai Levesinho contratá-lo este ano para as suas
praças? O empresário responde na grande entrevista ao "Farpas" - que aqui
vai poder ler esta tarde!
Ricardo e Rui Levesinho com Rui Bento: afinal, o que os une? E, em baixo,
Ricardo ainda menino vestido de toureiro. Na entrevista ao "Farpas", confessa
que sonhou ser toureiro... mas lhe faltou valor!

Na foto ao lado - imaginem! - está o ainda menino Ricardo Levesinho, muito longe do tempo em que se viria a tornar um dos mais conceituados e empreendedores empresários taurinos nacionais, vestido de toureiro...
E quando lhe perguntámos se alguma vez tinha sonhado ser toureiro, respondeu: "Quem lhe disse isso? Nunca tive foi valor...".
Na primeira foto de cima está Ricardo Levesinho com os tembém empresários Rafael Vilhais e Luis Miguel Pombeiro. Desde o ano passado, mais concretamente desde o concurso para adjudicação da praça "Palha Blanco", Levesinho e Pombeiro desentenderam-se. Pombeiro contestou a sua vitória na praça de Vila Franca e avançou com um processo em tribunal contra a Santa Casa da Misericórdia. Pombeiro apodera o cavaleiro Duarte Pinto, um dos grandes triunfadores da última temporada. Levesinho vai contratá-lo este ano, mesmo estando de relações cortadas com o apoderado?
Dizem as más línguas da nossa Festa que Levesinho e Rui Bento (ambos na foto de cima, com o também empresário Rui Levesinho, irmão de Ricardo) são sócios... Serão mesmo?  E se o são, por que não o admitem publicamente?
A estas e a muitas outras questões, vamos saber aqui, esta tarde, as respostas do empresário Ricardo Levesinho, bem como conhecer os seus projectos para as praças que gere, as de Vila Franca, da Figueira da Foz e da Moita.
Uma grande entrevista a não perder - e que promete dar que falar!

Fotos Emílio de Jesus e D.R./@Ricardo Levesinho/Facebook