sexta-feira, 25 de junho de 2021

Grave e Passanha: aliciante confronto de ganadarias e um grande cartel amanhã em Évora

Apresse-se, compre já os seus bilhetes para a corrida de amanhã em Évora (ainda há muitos disponíveis) - não se esqueça que na semana passada esgotou e ficou gente na rua! 

Pode desde já adquirir os seus bilhetes em Évora na Tasquinha Dona Bárbara (Mercado Municipal) e na bilheteira da praça ainda hoje e amanhã. Estão também à venda online ou em todos os postos Ticketline (aqui).

Nesta que é a tradicional corrida de São Pedro, vão lidar-se três toiros de Murteira Grave e outros três de Passanha, precisamente as duas ganadarias que venceram no último domingo o 61º Concurso de Ganadarias realizado nesta mesma praça. O toiro de Grave conquistou o prémio de bravura e o de Passanha o de apresentação. A ganadaria que amanhã triunfar lidará um curro completo a 24 de Julho na terceira corrida da temporada na Arena D'Évora.

O aliciante cartel de amanhã (início da corrida às 18h30), a prometer grande competição, é formado pelos cavaleiros Manuel Telles Bastos, João Moura Júnior e Duarte Pinto e pelo grupo de forcados Amadores de Évora, que pega em solitário os seis toiros das suas ganadarias.